COVID 19 x EVENTOS

Boa tarde meus amores !

Estamos passando por tempos estranhos e incertos.

Momento de reclusão e de adiantamentos e também infelizmente de cancelamentos de festas e casamentos tão aguardados, não somente pelos noivos mas familiares e amigos. Mas calma!

Anotação 2020-03-21 144649

Nem tudo está perdido. Vamos analisar juntos o que podemos fazer para melhorar essa situação nada agradável de colocar o seu sonho para frente.

O que é CORONA VÍRUS?

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19). Os sinais e sintomas do coronavírus são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Podem, também, causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias. No entanto, o coronavírus (SARS-CoV-2) ainda precisa de mais estudos e investigações para caracterizar melhor os sinais e sintomas da doença.

Agora já sabemos de que se trata… mas porque tenho que adiar meus planos por causa desse vírus chato?

Por apresentar uma forma de contagio muito agressiva temos que tomar devidos cuidados pois, a transmissão dos coronavírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como:

  • gotículas de saliva;
  • espirro;
  • tosse;
  • catarro;
  • contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão;
  • contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Então imaginem uma festa , aonde temos varias pessoas juntas que sente afeto uma pela outra e não podem estar próximas . Impossível concordam ? Eu, quando estou em uma festa por menor que seja , quero estar abraçar, beijar , sentar do lado… por isso devemos adiar por um tempinho as nossas celebrações para em breve podermos dividir de momentos com entes queridos.

Ta ok, então convencida de mudar a data , como devo proceder Paola?

Os clientes e profissionais devem entrar em contato um com o outro e conversar sobre as melhores medidas a serem tomadas . Tipo, seu casamento seria em Junho… que tal colocar para o segundo semestre ou até no próximo ano? O ideal é alinhar com todos os fornecedores o mais breve possível para encaixar as novas datas. Nós do ramos de eventos, fechamos contratos muitas vezes com até um ano ou dois de antecedência, então você como cliente deve estar atento a isso. Não é culpa de ninguém, ninguém nunca paramentou uma situação até então, devemos todos ter muita  paciência e calma.

Que tal fazermos um “elopment wedding” antes e celebrar com todos depois?

Vocês já devem ter escutado de “Elopment Wedding”, que simplesmente quer dizer “casamento a dois”. No melhor estilo, vamos fugir, casar e voltar para a nossa rotina! Acho mega atual e estou disposta ( com todo cuidado necessário e um celebrante que tope ) e a disposição para criar vários cenários lindos para “Elopment weddings” em sua casa . Tudo isso são ideais para discurtimos e reflertimos, pois na verdade o amor de um casal não irá morrer porque a celebração tem que ser remarcada e muito menos irá de ser menos especial, pleo contrario, tudo isso irá nos fortalecer.

Anotação 2020-03-21 144609

Espero poder ter ajudado um pouco. Lembre-se que o AMOR ENTRE AS PESSOAS É A COISA MAIS PRECIOSA DESSE MUNDO. Vamos juntos vencer essa doença !! Beijos e até breve amores ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: